Residências

As residências são moradias temporárias em imóveis de responsabilidade da UFRN. Suas vagas são destinadas aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

COMO CONSEGUIR VAGA:

No processo seletivo da Bolsa Residência - páginas 23. Leia também, com atenção, o tópico “Bolsas e Auxílios”, para saber a documentação geral.


É IMPORTANTE CONHECER:

CAPAP - Bolsas: Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência é responsável pela operacionalização dos serviços de Assistência Estudantil da UFRN.

 

CGRU: Coordenadoria de Gestão das Residências Universitárias é o setor responsável por planejar, organizar, executar e supervisionar os serviços técnicos operacionais das residências universitárias, subordinadas à PROAE, tais como: Avaliar as instalações físicas das Residências Universitárias e propor melhorias e conservação; estabelecer ações educativas para os alunos residentes, para conservação e manutenção do espaço comum; prover mobiliário adequado para as residências universitárias; organizar visitas de equipes da coordenadoria às residências universitárias do Campus Central e demais campi; planejar o orçamento anual para a manutenção das residências universitárias; promover ações junto à Superintendência de Infraestrutura para melhoria das instalações físicas das residências universitárias e áreas de lazer dos residentes.

 

Contato: proae_gestaoresidencias@reitoria.ufrn.br

Informações: (84) 3215.3310 | assuntos_estudantis@reitoria.ufrn.br
PROAE © Copyright 2015 / 2017 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte