PROAE PUBLICA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA RESIDÊNCIA E BOLSA ALIMENTAÇÃO DE PÓS GRADUAÇÃO - 2019.1
(21/03/2019)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/PROAE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN, através da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência/CAPAP, torna público o EDITAL de inscrições para o Processo Seletivo dos Programas de Assistência, referentes ao semestre 2019.1, nas seguintes modalidades:  Bolsa Residência e Bolsa Alimentação, destinadas aos/às estudantes regularmente matriculados nos  Cursos de Pós Graduação do Campus de Natal. Todos os critérios de concessão, renovação, avaliação e cancelamento do programa de moradia para estudantes da UFRN estão dispostos na Resolução 045/2012-CONSAD.
 PROAE.

PROAE © Copyright 2015 / 2019 - Todos os direitos reservados