PROAE PUBLICA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA ALIMENTAÇÃO E MORADIA DE PÓS GRADUAÇÃO- CAMPUS FACISA - 2019.1
(15/04/2019)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/PROAE e a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN, tornam público o EDITAL de inscrições para o Processo Seletivo dos Programas de Assistência, referentes ao semestre 2019.1, nas seguintes modalidades: Bolsa Residência e Bolsa Alimentação, destinadas aos/às estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Pós Graduação do Campus da FACISA. Todos os critérios de concessão, renovação, avaliação e cancelamento do programa de moradia para estudantesdaUFRNestãodispostosnaResolução045/2012-CONSAD.
PROAE

PROAE © Copyright 2015 / 2019 - Todos os direitos reservados