Projeto: “AS RELAÇÕES DE CONVIVÊNCIA NO ÂMBITO DAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS E A COMPETÊNCIA DOS CONSELHEIROS”
(10/10/2017)

Este projeto tem como objetivo capacitar os novos conselheiros elegidos no semestre 2017.1 com o intuito que eles compreendam da melhor maneira suas atribuições e competências de acordo com o regimento acadêmico das residências universitárias minimizando assim, as demandas excedentes apresentadas a CAPAP que poderiam ser resolvidas pelos próprios conselheiros. Assim como Desenvolver a consciência de convivência em coletividade, respeitando as diversidades de gênero, religião, etnia, etc. Elaborar espaço de discussão e percepção sobre direitos e participação social, como também capacitar e orientar sobre atribuições e competências dos conselheiros das residências universitárias e seu funcionamento com base no regimento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e orientar sobre as atribuições e competências do Serviço Social.