DIVULGADO RESULTADO PARCIAL DA BOLSA RESIDÊNCIA E AUXÍLIOS TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO NATAL/EAJ E AUXÍLIO CRECHE 2017.2
(11/09/2017)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência, torna público os RESULTADOS PARCIAIS das Bolsas de Assistência Estudantil (Residência, Alimentação e Transporte) dos Campi de Natal e Macaíba e do Auxílio Creche. Aos novos estudantes contemplados com a VAGA NA RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA, informamos da necessidade de participação no SEMINÁRIO DE SOCIALIZAÇÃO, que acontecerá no dia 13/09/2017, às 8 horas da manhã, no Auditório do NEPSA/CCSA (localizado entre o Setor de Aulas I e o V). No dia do Seminário serão realizados os ENCAMINHAMNETOS para ocupação das vagas nas Residências.

PARA DISCENTES INDEFERIDOS, O PERÍODO PARA APRESENTAR RECURSO SERÁ DE 11 À 15 DE SETEMBRO – HORÁRIO: 08H ÀS 17HS - LOCAL: CADIS – RELÓGIO DO SOL. OS ALUNOS DOS CAMPI CERES E FACISA DEVERÃO PROCURAR O SERVIÇO SOCIAL NA SUA UNIDADE NESTE MESMO PERÍODO

Att,

CAPAP/PROAE