OPORTUNIDADE DE BOLSA!
(15/08/2017)

A Coordenadoria de Gestão das Residências Universitárias (CGRU)/PROAE, oferta a vaga para um perfil de bolsista voltado a desenvolver trabalhos, prioritariamente externos, e em alguns casos de maneira interna, de apoio às Residências Universitárias de Natal-RN. As atividades externas consistem em visitar as residências atentando para a realização de levantamentos patrimoniais e estruturais, manutenção dos computadores, campanhas educativas e levantamento de solicitações repassadas pelos estudantes. - Levantamentos patrimoniais e estruturais: o bolsista elabora levantamentos dos materiais permanentes e do estado estrutural das residências universitárias de Natal-RN (Externo); - Manutenção de Computadores: espera-se do bolsista conhecimento tanto com softwares quanto com hardware (Interno/externo); - Campanhas educativas: A CGRU elabora constantemente campanhas educativas com os residentes. Pensando nisso, espera-se que o bolsista tenha disponibilidade para participar de forma ativa no trabalho de conscientização, que varia desde a criação da campanha até a implementação nas residências universitárias (Interno/externo).

Requisitos gerais: é necessário um conhecimento considerável nas ferramentas de utilitários de texto e planilhas (Pacotes: Microsoft Office/BrOffice/LibreOffice), cadastro no sistema de bolsas do SIGAA (e estar dentro dos parâmentros exiigidos), ter boa comunicação - visando sempre oferecer um atendimento ao público de qualidade e elaborar alguns documentos como: recibos, memorandos e avisos.

Turno da bolsa ofertada: MATUTINO: 07:30 - 11:30.

Mais infromações: proae_gestaoresidencias@reitoria.ufrn.br

CGRU/PROAE