PARTICIPE DO PROJETO HÁBITOS DE ESTUDO
(03/08/2017)

Saber estudar é uma competência fundamental para o sucesso e para a efetivação de sua aprendizagem. Planejar os estudos é uma ferramenta relevante para a organização de todos os passos necessários para o alcance dos objetivos. Neste sentido, buscando propiciar esse espaço de reflexão e orientações sobre o estudar, o setor de Psicologia da PROAE , através do Projeto Hábitos de Estudo (PHE), convida os estudantes de graduação a participarem do Plantão de Orientações de Estudo para auxiliar nesse processo de estudar e aprender com qualidade na universidade. Os atendimentos ocorrem diariamente, de forma individualizada e por ORDEM DE CHEGADA, em local e horários apresentados no cartaz a seguir.

VENHA NOS CONHECER E PARTICIPAR!!!

Maiores informações:pheufrn@gmail.com/

Face:fb.com/pheufrn